SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

GESTÃO DE DR. CORINTO PROMOVE GRANDE JANTAR EM HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MARCOLÂNDIA; FOTOS

Prefeitura - 30 de Outubro de 2023 - 11:49:24


...

Com o cuidado de sempre demonstrar a valorização merecida e o carinho com os servidores públicos, a Prefeitura de Marcolândia realizou uma grande comemoração alusiva ao Dia do Professor e do Servidor Público, profissionais que possuem papéis essenciais para a administração do município.

A festa aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na residência da dona Virgínia Matos, mãe do prefeito Corinto Matos, local onde acomodou centenas de servidores públicos que festejaram em vários momentos de descontração.

Na oportunidade também ocorreu o sorteio de prêmios e uma premiação para quem acertasse as perguntas que era feitas. As brincadeiras trouxeram interação entre os participantes, firmando cada vez mais os laços existentes.

Uma montagem de vídeo contendo fotos dos funcionários públicos foi repassada em um slide, ao tempo que o prefeito Dr. Corinto e a secretária de Educação, Auxília Matos externavam palavras de gratidão pelos serviços prestados com maestria.

Ao final, um belo jantar foi servido para todos que estavam presentes, com direito a música ao vivo com o artista Franlex, fechando com chave de ouro a festa dos servidores públicos de Marcolândia.

Falas

No uso da fala, o prefeito Dr. Corinto Matos agradeceu aos professores e servidores públicos que se dedicam todos os dias para o crescimento da cidade da farinha e dos ventos.

“É com grande satisfação que estamos nos confraternizando neste momento, preparado especialmente para os nossos professores e servidores públicos. É uma programação diferente, geralmente a gente comemora com as equipes de cada pasta separadamente, mas neste ano decidimos reunir todos os nossos servidores para celebrar. Nós que fazemos a gestão de Marcolândia, queremos agradecer a todos que vieram e a cada funcionário que trabalha todos os dias em prol da população do nosso município. Nós temos certeza que Marcolândia está evoluindo em todas as áreas e tudo isso depende de cada um de vocês para que esse progresso continue. Eu agradeço a Deus e a cada funcionário que compõe nossa equipe e que tem se esforçado para transformar Marcolândia”, ressaltou o gestor.

A secretária de Educação, Auxília Matos, comentou sobre o evento.

“É com grande alegria que comemoramos hoje o Dia do Professor e do Servidor Público. Esses profissionais fazem total diferença na administração de um município e colaboram para que a população possa ser beneficiada. Que Deus abençoe a cada um e muito obrigada pelos serviços prestados”, disse.

Em entrevista, a professora Jô comentou o que achou da comemoração. “É muito gratificante participar desse momento, uma festa muito organizada, onde a gente pôde reencontrar os amigos e colegas, está sendo muito bom”, disse ela.

A professora Josiete também enfatizou sobre o evento. “Eu acho esse momento muito importante, porque foi pensado em todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do nosso município. A gente nunca tinha tido um evento em comemoração ao dia do Servidor Público. Então, é um momento de confraternização que reuniu todos os funcionários, muita gente participou, foi muito organizado e animado”, frisou a educadora.

Josiete

O senhor Raimundo Nonato trabalha como motorista na Secretaria de Educação. Em entrevista, ele destacou sobre a noite de confraternização.

Raimundo Nonato (ao centro)

“É um prazer participar dessa comemoração preparada pela gestão de Dr. Corinto, ele valoriza o servidor público e preparou esse momento para nós nos confraternizarmos. Foi muito bom”, afirmou seu Raimundo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA