SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA REALIZA REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE A LEI DE LIBERDADE ECONÔMICA NO MUNICÍPIO

Prefeitura - 21 de Outubro de 2023 - 18:43:38


...

A Prefeitura de Marcolândia, por meio da Sala do Empreendedor, promoveu uma importante reunião nesta manhã de terça-feira, dia 17 de outubro, com o intuito de discutir e esclarecer as implicações da recém-criada Lei Municipal de Liberdade Econômica.

O encontro realizado na Biblioteca Municipal contou com a participação de representantes do Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, membros da Secretaria de Meio Ambiente e do setor de Vigilância Sanitária.

A Lei Municipal de Liberdade Econômica, é um importante marco legal que visa simplificar e desburocratizar as atividades econômicas no município de Marcolândia. O projeto visa estimular o empreendedorismo e, por conseguinte, fomentar o surgimento de novos negócios, impulsionando a geração de empregos e movimentando a economia local.

Na oportunidade, a reunião foi conduzida pelo Advogado, Dr. Joaquim, onde foram discutidos diversos aspectos da Lei de Liberdade Econômica. Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e discutir como a nova legislação pode ser efetivamente implementada em Marcolândia.

O Prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, enfatizou a importância da Lei Municipal de Liberdade Econômica como um instrumento para impulsionar o desenvolvimento local. “Estamos comprometidos em criar um ambiente favorável aos negócios em nossa cidade. Acreditamos que a Lei de Liberdade Econômica abrirá novas portas para empreendedores e fortalecerá a economia de Marcolândia.” Disse.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Valmir de Juracy, os secretários Paulo Pinheiro (de Administrção e Finanças), Domitilia Alencar (de saúde), Fernando (de cidade), Professora Selma Brandão (representante da educação), Leônidas Paulo (representante da SEC meio ambiente), a vereadora Simone Viana, o procurador Jurídico Jardel Lacerda, e o coordenador da Vigilância sanitária, Kelvin.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA