SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

GESTÃO DE DR. CORINTO CONTEMPLA POPULAÇÃO DE MARCOLÂNDIA COM VAN 0 KM

Prefeitura - 27 de Setembro de 2023 - 22:17:43


...

A gestão “Amor e respeito pelo povo” mais uma vez mostra compromisso com a população de Marcolândia. O mais novo investimento agora é na saúde municipal.

O resultado da dedicação do prefeito Dr. Corinto Matos juntamente com o vice-prefeito Valmir de Juracy, contempla os marcolandenses com uma van Renault 0 km.

O veículo é destinado para pessoas que fazem tratamento em outras cidades como Picos, Teresina e Araripina-PE.

A van movida a óleo dispõe de acessórios para não poluente, tração nas 4 rodas, sai de atoleiro sem precisar ser rebocada, possui travas, direção, vidros e ar condicionado, 09 lugares com espaço amplo e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Corinto agradeceu ao senador Ciro Nogueira pela parceria e preocupação com o povo de Marcolândia.

Secretária de Saúde Domitília Alencar ao centro da imagem com o prefeito Corinto segurando as chaves da van

“Recebemos por meio de emenda do senador Ciro Nogueira, uma van com acessibilidade para os nossos pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicílio – TFD”, agradeceu Corinto. “É conforto, acessibilidade, mobilidade, e mais saúde de qualidade para nossos marcolandenses”, acrescentou o prefeito.

A secretária de Saúde, Domitília Alencar, agradeceu ao prefeito por ter feito a solicitação, assim como estendeu agradecimentos ao senador Ciro Nogueira.

Domitília e o prefeito Corinto Matos

“Uma importante ação da gestão que se mostrou mais uma vez comprometida com o povo de Marcolândia. Agradeço ao prefeito e ao senador Ciro Nogueira por terem atendido essa solictação que vai ajudar muito o povo de Marcolândia”, agradeceu Domitília.

A entrega do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, e contou com a presença do prefeito, da primeira-dama Auxília Matos, do vice-prefeito Valmir de Juracy, da secretária de Saúde Domitília Alencar, do secretário de Administração Paulo Pinheiro, do chefe de Gabinete Mateus Matos, e do coordenador do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Severiano Gomes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA