SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
ATENDIMENTO SOCIAL

O que é?

Serviço de acolhimento e orientação social, com encaminhamentos para políticas públicas, benefícios sociais, ou suporte em situações de necessidades específicas. Realizado por profissional assistente social da Secretaria.

Etapas para a realização deste serviço

Acolhimento → Identificação da necessidade → Encaminhamento/oferta de serviço → Acompanhamento → Encerramento.

Requisitos

SER PÚBLICO FEMININO  RESIDIR EM MARCOLANDIA

Formas de Atendimento

PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

CONFORME DEMANDA

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

CPF

Formas de Prestação de Serviços

INDIVIDUAL E COLETIVO

Informações de Acesso

PRESENCIAL E REDE SOCIAL

Metodologia Utilizada

Encaminhamento para atendimentos especializados na rede de saúde. Identificação de demandas específicas e articulação com a rede municipal e estadual de saúde para garantir que as mulheres tenham acesso a atendimentos especializados, exames, consultas e demais serviços de atenção à saúde.

Locais de prestação do serviço

SECRETARIA DA MULHER

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Padrão de qualidade esperada

EXCELENCIA

agendamento

CONFORME DEMANDA

Entidade/Órgão Responsável

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER

Endereço: RUA PORFIRIA MARIA DE SOUSA
Setor Responsável: SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER
Horário de Atendimento: MATUTINO

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