SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
CAMPANHAS DE CONCIENTIZAÇÃO

O que é?

Ações públicas realizadas em datas simbólicas como o Dia da Mulher (08 de março), Outubro Rosa, Agosto Lilás e outras. As campanhas incluem panfletagens, caminhadas, palestras, atendimento itinerante e mobilizações comunitárias.

Etapas para a realização deste serviço

Acolhimento → Identificação da necessidade → Encaminhamento/oferta de serviço → Acompanhamento → Encerramento.

Requisitos

SER PÚBLICO FEMININO  RESIDIR EM MARCOLANDIA

Formas de Atendimento

PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

EVENTUALMENTE

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

CPF

Formas de Prestação de Serviços

INDIVIDUAL E COLETIVO

Informações de Acesso

PRESENCIAL E REDE SOCIAL

Metodologia Utilizada

Apoio a campanhas de prevenção e autocuidado (câncer de mama, câncer do colo do útero, saúde mental). Parcerias com a saúde para ampliar a divulgação e o acesso a informações sobre prevenção de doenças que mais afetam o público feminino, além de atividades que incentivem o autocuidado e atenção à saúde mental.

Locais de prestação do serviço

SECRETARIA DA MULHER

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Padrão de qualidade esperada

EXECELENCIA

agendamento

CONFORME DEMANDA

Entidade/Órgão Responsável

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER

Endereço: RUA PORFIRIA MARIA DE SOUSA
Setor Responsável: SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER
Horário de Atendimento: MATUTINO

Avaliar Serviço