SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
PIAUÍ SAÚDE DIGITAL

O que é?

CONSULTAS COM CLÍNICOS GERAIS E ESPECIALISTAS.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

CONTINUO

Requisitos

RESIDIR NO MUNICÍPIO E APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO.

Formas de Atendimento

PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

CENTRALIZADA E DIRETA.

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

RG, CPF, CNS E ENCAMINHAMENTO.

Formas de Prestação de Serviços

TELEMEDICINA, PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, MONITORAMENTO REMOTO DE PACIENTES, CAPACITAÇÃO DIGITAL DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE E FORTALECIMENTO DA COMUNICAÇÃO ENTRE UNIDADES DE SAÚDE. O PROGRAMA BUSCA PROMOVER A EFICIÊNCIA, AGILIDADE E INOVAÇÃO NOS ATENDIMENTOS, GARANTINDO MELHOR COBERTURA E ACOMPANHAMENTO DOS USUÁRIOS.

Informações de Acesso

MEIOS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO.

Metodologia Utilizada

ENVOLVE A INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA MELHORAR O ACESSO E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO ESTADO DO PIAUÍ.

Locais de prestação do serviço

UBS – Equipe IV (COHAB 2)

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Padrão de qualidade esperada

EXCELÊNCIA

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Endereço: RUA MARIA F DA SILVA, CENTRO
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Horário de Atendimento: MATUTINO E VESPERTINO

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