Notícias

Secretaria de Saúde promove a 1º Semana de Enfermagem no município

O evento teve como objetivo a valorização do profissional de enfermagem, principalmente no momento da pandemia.

Data de Publicação: 22/05/2021

A Secretaria de Saúde realizou na tarde de quinta-feira, 20, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a 1ª Semana de Enfermagem 2021, que foi promovida com apoio da Prefeitura na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos e teve como tema “Consciência Profissional e a Enfermagem como cuidado com a vida”. A solenidade reuniu enfermeiros, técnicos de enfermagem e obedeceu todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 como distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

 

Na 1ª Semana de Enfermagem houve o momento de reflexão com a psicóloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família, Dra. Débora Cristina. Ela abordou a importância do profissional no contexto da saúde.

 

A secretária de Saúde, Domitília Alencar, agradeceu pela presença e ressaltou que os profissionais são fundamentais para a Saúde. “Estão aqui conosco para a gente prestigiar e valorizar vocês que são peças fundamentais na saúde de Marcolândia. Eu sou grata por ter vocês na equipe e queria parabenizá-los por essa semana. Sintam o meu abraço e saibam que tenho o maior carinho por vocês. Parabéns a todos”, disse Domitília.




PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br