Notícias

RONDA ESCOLAR

Prefeito Francisco Pedro de Araújo juntamente com o Capitão PM Edmilson Pacheco dos Santos, Comandante do GPM de Marcolândia-Piauí, viabilizam viatura para ronda escolar do município

Data de Publicação: 09/08/2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo juntamente com o Capitão PM Edmilson Pacheco dos Santos, Comandante do GPM de Marcolândia-Piauí, viabilizam viatura para ronda escolar do município

 

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” juntamente com o Capitão PM Edmilson Pacheco dos Santos, Comandante do GPM de Marcolândia, asseguraram a continuidade do trabalho de segurança preventivo realizado junto às escolas municipais.

Preocupados com a segurança pública, o Prefeito Chico Pitu e o Capitão Edmilson buscam estratégia para ampliar  a segurança em logradouros públicos foi assim, que para trazer  mais tranqüilidade aos profissionais da educação, bem como aos alunos, que os mesmos conseguiram uma viatura de pequeno porte para ajudar na Ronda Escolar das Escolas da rede Estadual e Municipal de Marcolândia, a viatura pertencia a Capital e foi recuperada pelo Prefeito para prestar serviços em Marcolândia.

“Toda a área das imediações das escolas municipais serão patrulhadas, a exemplo de praças, quadras de esportes entre outros. O objetivo é prevenir a comunidade contra atos criminosos e de violência, fazendo com que as escolas funcionem de maneira segura”, informou Capitão PM Edmilson Pacheco dos Santos.

“Como Prefeito do município, fico feliz em poder contribuir com o setor educacional da Marcolândia. Esta viatura oferecerá mais segurança para estudantes, professores e demais profissionais do setor, garantindo um ambiente escolar mais tranqüilo. Eu que já fui estudante da rede pública de ensino, sei da importância da soma de esforços no sentido de melhorarmos, cada vez mais, a educação de nossa cidade”, afirmou o Prefeito Chico Pitu.

 

   



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br