Notícias

REFORMA DA UBAS COHAB

PREFEITO FRANCISCO PEDRO DE ARAUJO AUTORIZOU A EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE BASICA DE SAUDE DE COHAB. SITO A BR 316 SAIDA DESTINO PICOS.

Data de Publicação: 28/01/2019

Prefeitura de Marcolândia-PI contrata empresa para execução de reforma da UBAS da Cohab, e a mesma concluir reforma da UBAS Ana Josefa Ramos sito a BR 316

 

Prefeito Francisco Pedro de Araújo (PT-PI) (Chico Pitu), autorizou e acompanhou a execução de reforma da Unidade Básica de Saúde Ana Josefa Ramos, no município Marcolândia. A empresa que ganhou a licitação no final do ano passado entregou a conclusão da reforma nesse domingo 27 de Janeiro.

 

As melhorias proporcionadas à Unidade Básica de Saúde Ana Josefa Ramos, vão garantir mais qualidade ao atendimento prestado aos usuários. O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, que acompanhou de perto o andamento dessa obra, destacou que ela faz parte de um pacote de ações que o Governo Municipal vem realizando para trazer melhorias aos serviços de Saúde do município. “Com muito trabalho, paciência e vontade de fazer, aos poucos vamos vencendo os obstáculos e sempre buscando  melhorias para o nosso município, porque nosso objetivo é reestruturar toda a rede de saúde do município e oferecer um atendimento digno à população, com mais qualidade de vida”, e priorizando a saúde em estrutura e em equipes de atendimento destacou.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br