Notícias

Prefeitura de Marcolândia realiza dedetização de ruas em combate ao coronavírus

A higienização das ruas faz parte do plano de combate a Covid-19.

Data de Publicação: 27/03/2021

Na noite desta sexta-feira (27), a Prefeitura de Marcolândia em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, promoveu mais uma ação em combate ao coronavírus no município. Durante a noite, passou um caminhão pipa nas ruas, fazendo o trabalho de limpeza com uma mistura de água sanitária e pastilha de cloro.

A ação iniciou pelo centro da cidade e foi passando pelas demais ruas, o caminhão pipa estava acompanhado de um carro da vigilância sanitária, de um carro da Polícia Militar e de um carro de som avisando que o caminhão estava na rua e pedindo para que as pessoas não ficassem nas calçadas e tirassem carros e motos da rua.

O aviso estava sendo feito para garantir a segurança dos moradores, já que além do cheiro forte, a solução pode causar coceira e queimaduras na pele, devido a grande quantidade de água sanitária.

A atividade visa a higienização da cidade e deverá ocorrer pelo menos uma vez por semana, dessa forma, é esperado pelos órgãos municipais a diminuição dos casos ativos de covid-19 no município. 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br