Notícias

PREFEITURA DE MARCOLÂNDIA INICIA INSTALAÇÃO DE POSTES NA COHAB II E ENTREGA TRANSFORMADOR PARA O ESTÁDIO MUNICIPAL; VEJA

Data de Publicação: 27/02/2024

Sob a gestão ‘Amor e Respeito Pelo Povo’, liderada pelo prefeito Dr. Corinto Matos e pelo vice Valmir de Juracy, a Prefeitura de Marcolândia está empenhada em promover melhorias significativas em toda a região.

Nesta segunda-feira, 26 de janeiro, o corpo administrativo, juntamente com seus secretários e apoiadores, realizaram visitas a duas importantes obras em andamento no município.

A primeira parada foi na Cohab II, local onde os moradores enfrentam constantes problemas de falta de energia elétrica. A implantação de postes de energia representa não apenas uma solução imediata para a comunidade, mas também um alívio para os residentes que há tempos aguardavam por essa intervenção crucial.

Logo em seguida, dirigiram-se ao estádio municipal “O Corintão”, onde a obra está em progresso. Durante a visita, foi entregue um transformador que desempenhará um papel fundamental na iluminação do campo, proporcionando condições adequadas para a prática esportiva e eventos de lazer para a população.

O prefeito, Dr. Corinto, enfatizou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade: “Estamos dando início a mais uma obra de grande relevância na Cohab II, atendendo a uma demanda urgente da população local. Além disso, nosso estádio está se tornando uma realidade palpável, e será um espaço de encontro e diversão para todos os munícipes e também nossos visitantes. Seguiremos empenhados em buscar o melhor para nossa população.”

Ambas as obras estão previstas para serem inauguradas no dia 27 de abril, em meio às festividades de comemoração do 32º aniversário de emancipação política do município.



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br