Notícias

PREFEITO FRANCISCO PEDRO (CHICO PITU) RECEBE EQUIPA CAIXA ECONOMICA

PREFEITO FRANCISCO PEDRO (CHICO PITU) RECEBE EQUIPE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA IMPLNTAÇÃO DE CAIXA ELETRONICO EM COMERCIO VEREJISTA.

Data de Publicação: 01/03/2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, recebe equipe da Caixa Econômica Federal e trata de parcerias entre a caixa e o município

 

O prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, recebeu na manhã desta quarta-feira(28), na Câmara Municipal, uma equipe da Caixa Econômica Federal  para tratarem  de investimentos que possam vir a beneficiar o município. Raimundo Nonato, gerente regional de canais, Ayla luz, gerente de canais e negócios e Maria Alina, gerente geral da agência de Picos.

 Na ocasião foram discutidos, a implantação de um “Caixa Aqui”.

“A Caixa fica bastante satisfeita com os investimentos que vem ajudando nas melhorias entre caixa e a prefeitura”, falou Raimundo Nonato, gerente regional da canais.

“O ponto forte do contato entre nós e prefeitura, é a transparência nas negociações, desta maneira quem ganha é a população, acredito que podemos ajudar muito o trabalho do prefeito para buscar melhorias para Marcolândia”, destacou Raimundo Nonato.

“Sabemos da importância desse serviço para a população do nosso município, visto que atende boa parte dos munícipes e também aos visitantes que passam por nosso município diariamente”, observou o prefeito Chico Pitu. Segundo o gerente regional de canais a previsão para implantação do “Caixa Aqui”, é de no máximo 60 dias.

A reunião contou ainda com a presença da Vice-Prefeita, Vanete Rodrigues, vereadores: Birica, Robério Teixeira, Luisa Roberta, Erivan Ramos, Antônio Andrade, Dunga, Chico Joaquim e Naldinho, Virginia Matos(Secretária Municipal do Meio Ambiente), Fábio (Portal da Transparência), Claudinar (licitações), Carlos Marinho(chefe de gabinete), Irmão José Valmir(ouvidoria), James Aguiar(agente de desenvolvimento do SEBRAE), Chagas Ramos(Secretário das Cidades), Reginaldo Sousa(Secretário de Desenvolvimento Rural), Paulo Sousa “Esquerdinha"(Secretário de Esporte), Dr. Corinto Matos(Coordenador de Saúde), Flávio( empresário), Careca(empresário), Jucerjânio(empresário), Eudes(empresário), Gilmar Coutinho “Dibá”(Secretário Municipal de Saúde) e Tenente Edson(departamento de tributos).

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br