Notícias

HENRRY FREITAS É A SEGUNDA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA O 32⁰ ANIVERSÁRIO DE MARCOLÂNDIA

Data de Publicação: 04/03/2024

O 32⁰ aniversário de Marcolândia já está dando o que falar. E agora, mais uma grande novidade foi anunciada pelo prefeito Dr. Corinto Matos.

Conforme anunciou o gestor nesta segunda-feira (04), o cantor Henrry Freitas está confirmado como a segunda atração para a festa de aniversário da Terra da Farinha e dos Ventos

Henrry é voz de grandes sucessos nacionais que se tornaram hits após o lançamento, como é o caso da “Terapia de Verão”, um dos álbuns mais conhecidos do artista pernambucano, entre outras canções contagiantes lançadas por ele.

Amado Batista

Na última sexta-feira, 01, Dr. Corinto também fez o anúncio do renomado cantor Amado Batista para a festa de Marcolândia. A cidade completará 32 anos no dia 29 de abril e contará com uma programação repleta de diversas atividades, que serão divulgadas em breve.

Conteúdo relacionado:

Dr. Corinto Matos

O prefeito municipal destacou que as novidades não param por aqui. “A programação do nosso aniversário está ganhando forma e grande proporção. Anteriormente, anunciamos Amado Batista e agora revelamos que o cantor Henrry Freitas também estará fazendo um grande show na nossa Marcolândia. E pela data tão importante que representa para nós, logo, logo, vamos divulgar mais novidades. Todos não perdem por esperar”, disse Corinto.

 
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br