Notícias

EDUCAÇÃO DE MARCOLÂNDIA HOMENAGEIA MÃES NAS ESCOLAS MÃE PRETA E MANOEL AVELINO

Data de Publicação: 13/05/2022

A Secretaria de Educação de Marcolândia homenageou nesta quinta-feira (12) as mães das escolas Creche Mãe Preta e Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito. O evento que homenageou as mães aconteceu em dois momentos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos.

Pela manhã foi realizado na creche que é dirigida pela professora Salete Rodrigues. Na escola Manoel Avelino de Brito que tem na direção a professora Dedimaura Maria, as homenagens aconteceram no período da tarde.

Nos dois eventos a primeira-dama e secretária de Educação, Auxília Matos, participou juntamente com as equipes das escolas em cada unidade onde na oportunidade agradeceu pela presença do público e parabenizou as mães.

“A gente sabe que todos os dias são das mamães, mas neste mês de maio é comemorado em especial. Então parabenizo todas as mães por essa dádiva dada por Deus. Mãe é um ser de luz, abençoada e que tem um valor imensurável. Estou muito grata pela presença de todas as mamães nas escolas”, disse a primeira-dama em entrevista por telefone ao portal Cidades na Net.

Nas homenagens pela manhã houve sorteios de brindes para as mães e apresentações dos próprios professores junto aos seus alunos.

Durante a tarde teve uma apresentação musical com a cantora Raunne e o tecladista Francisco, onde contou também com apresentação de alguns alunos da escola homenageando suas mães.



PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA

CNPJ: 41.522.269/0001-15

  • RUA PORFÍRIA MARIA DE SOUSA, 21 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.685-000 - MARCOLÂNDIA/PI
  • Telefone: (89) 3439 - 1174
  • E-mail: prefeito@marcolandia.pi.gov.br